Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Querida prima!

Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que a sua pessoa transmite, pois só quem convive com você sabe do que estou falando...
Não é a toa que você vive rodeada de pessoas que verdadeiramente a amam, como eu!
Ter a você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
Inesquecíveis os divertidíssimos passeios, as incansáveis 'festinhas', as infinitas conversas, os inúmeros conselhos, o confortável ombrinho, e alguns fatos... Adoro-te linda e te desejo tudo de bom na vida... obrigada por estar sempre ao meu lado... por me dar forças e palavras tão amigas...

Minha primeira postagem é em homenagem a uma grande amiga, prima e irmã quem me incentivou na criação do meu blog e é a minha primeira seguidora... rsrs...
Adriana da Silva, quem tanto amo!

Juli Amábile

Um comentário:

  1. Querida obrigada!!!
    e ai vai minha declaração de amor preferida escrita em um verso:
    Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por vc!!!!!

    ResponderExcluir